Novidades:

Real Player 11:

"Um dos players de músicas e vídeos mais usados na Internet."

Caso você ainda não saiba disso, o RealPlayer é um dos players mais completos do mercado atual e já foi lançado em mais de dez versões diferentes. Os brasileiros acabam de ganhar uma tradução da sua última versão que é capaz encaminhar o usuário para um guia de programação voltada ao público do Brasil. Adquira um verdadeiro centro de entretenimento multimídia em seu computador e mude seu conceito sobre players.

Um Player Completo

Provavelmente você já deve ter se deparado com algum arquivo que necessita do RealPlayer para ser reproduzido durante suas navegações. Pois bem, este player nasceu para difundir um formato criado pelos mesmos desenvolvedores, mas com o passar dos anos foi abrindo um leque de opções e permitindo que novos formatos fossem sendo adicionados ao seu repertório.

Reprodução atual.

O Formato RMVB

RMVB é a abreviação para RealMedia Variable Bitrate, uma extensão de arquivos multimídia com a taxa de bits variável. Em média, cada arquivo em RMVB tem a metade do tamanho que a de um arquivo de vídeo em DivX/XviD, porém com qualidade semelhante. Tal formato provém do original RM (RealMedia) e sua tecnologia e traz uma idéia inteligente e inovadora.

O Melhor Conteúdo da Web

Atualmente a internet está cada vez mais ágil e os serviços de vídeos e músicas cada dia mais difundidos, sejam no conteúdo reproduzido pela rede quanto pelos arquivos baixados. Esta versão do programa oferece aos usuários um guia programação completo que permite que arquivos multimídia sejam reproduzidos através do seu player.

Guia de programação online em português.

Também disponibiliza uma infinidade de jogos e arquivos de áudio para download para os usuários que efetuarem o cadastro na opção completa do serviço. Vale lembrar que este cadastro é pago, mas que qualquer jogo pode ser testado de forma inteiramente gratuita por todos os usuários. Encontre diversos jogos casuais de qualidade, mas não espere encontrar games robustos.

O passe completo do programa permite não somente o acesso a muitos conteúdos exclusivos do seu guia de reprodução como deixa o usuário baixar 1 jogo e 10 músicas todo mês, isso sem falar do acesso a mais de 100 novas rádios do mundo inteiro. Caso você se interesse poderá experimentar o serviço completo por até 14 dias sem pagar nada.Biblioteca.

Visual Arrojado

Os programadores apostaram muito no novo visual do programa que quase sempre se apresenta bastante enxuto e intuitivo. A quantidade de opções e mecanismos ocultos é tamanha que o usuário poderá se sentir um pouco confuso no começo, mas essa dificuldade será superada com pouco tempo de uso.

Biblioteca inteligente

Como não é apenas uma boa aparência que faz com que um programa seja realmente eficiente, este player conta com uma infinidade de opções e recursos. Além de reproduzir arquivos inclusive de dispositivos portáteis, ele vem com uma biblioteca que pode localizar em seu computador e organizar qualquer arquivo que este software for capaz de reproduzir, excelente para quem busca mais organização sem fazer esforço.

Além da aba de jogos e do guia de programação, este programa traz um navegador completo com sistema de busca, pasta de favoritos e recursos comuns dos melhores navegadores. Finalmente se você deseja efetuar cópias de segurança do seu conteúdo, grave CD´s e DVD´s através deste software. Esta variedade de recursos faz deste programa uma opção mais do que completa, um apanhado com as melhores opções de multimídia.

Imagens:


>>Download aki<<

VDownloader:

"Baixe vídeos do YouTube, Google Video e DailyMotion em um piscar de olhos diretamente nos formatos AVI e MPEG!"

O VDownloader é uma ferramenta necessária e muito eficiente para você que é compulsivo por assistir vídeos na internet. Desenvolvido pela Universidade Européia de Madrid, ele permite que você baixe baixe vídeos de diversos sites, de maneira extremamente simples.

Fácil de manusear

O sistema feito para baixar os vídeos funciona de uma forma muito simples: basta entrar no site escolhido, procurar o seu vídeo e copiar o link do seu navegador no campo "URL do Vídeo" do VDownloader. Aperte o botão download e acompanhe o progresso logo abaixo na lista de vídeos.

Formato dos vídeos

A grande vantagem do VDownloader é o formato que ele disponibiliza seus vídeos. Por exemplo, você poderá salvar os seus vídeos diretamente em AVI, MPEG, MP3 (somente áudio), 3GP, VCD (PAL e NTSC), SVCD (PAL e NTSC), DVD (PAL e NTSC) e também no formato original do arquivo. Ele ainda é capaz de baixar os vídeos em formatos compatíveis com os aparelhos iPhone, iPod, PSP e Nokia N800/N810. Selecione o formato na caixa "Formato de Saída" e faça o download.

Encontre vídeos em diversos sites, buscando através do programa


O próprio programa também possui um arquivo executável chamado ffmpeg. Trata-se de um codec que vai transformar seus vídeos para que você possa assisti-los no formato MPEG. Não é necessária nenhuma configuração, basta clicar e ele se instalará automaticamente.

Sistema de Busca

O programa também agiliza o sistema de busca de vídeos. Na guia "Procurar", digite termos referente ao material que você deseja encontrar e então o VDownloader fará a busca nos mais de 15 sites com que é compatível, entre eles os famosos YouTube, Yahoo! Videos, Google Videos, Metacafe, DailyMotion e MySpace. Os resultados são exibidos em forma de lista logo abaixo, permitindo a você pré-visualizá-los em suas páginas de origem antes de fazer o download.

Imagens:


>>Download aki<<

BS Player:

"Rádios, músicas, vídeos e DVD´s. Reproduza tudo com um único player completo e muito fácil de usar."

Milhões de downloads no Baixaki, precisa falar mais? Não é à toa que o BSPlayer é um dos players mais utilizados na internet atualmente, a qualidade de seus serviços e a quantidade de recursos que ele oferece chama a atenção de muitos usuários e faz com que cada dia mais pessoas conheçam este ótimo player. Músicas, filmes, DVD´s, rádios e televisão online, reproduza tudo isso com um único programa gratuito e em português.

Fácil e Completo

Todo mundo sabe que não basta uma boa aparência para fazer com que um programa seja realmente bom, mas no caso do BSPlayer este é o seu diferencial. O player se tornou bastante famoso por trazer todas as principais ferramentas e recursos dos melhores players do mercado de maneira objetiva e fácil ao dispensar uma infinidade de abas e opções desnecessárias. Basta que você selecione o que deseja reproduzir para que as opções referentes apareçam.

BSPlayer também reconhece automaticamente os codecs que sue computador possui e instala novos para aumentar sua compatibilidade com os principais arquivos de áudio e vídeo. Ele também reconhece os formatos compatíveis e se encarrega de abri-los sempre que forem executados. Adicione também legendas aos seus filmes com este programa, pois a sua compatibilidade é total. Se desejar melhorar seu áudio, escolha uma das equalizações prontas ou edite a sua pessoal.



Biblioteca Inteligente e Rádio

Você não precisa escolher cada arquivo de som ou vídeo do seu computador para que o programa os reconheça em sua biblioteca, deixe que o BSPlayer varra o seu disco e lhe aponte todo e qualquer documento em uma lista. Conte também com centenas de rádios de todo o mundo sem mover um dedo, mas infelizmente os canais de televisão precisam ser adicionados manualmente.

Suas listas de reprodução podem contar com arquivos de toda natureza, desde estações de rádio até arquivos de som e vídeo. Além de criar suas listas a partir dos arquivos de sua preferência, você poderá contar com seleções que o programa faz de tudo que você mais ouve, dos arquivos recentes e os melhor avaliados.



>>Download aki<<

Easy Mule:

"Excelente alternativa ao eMule para quem o considera complicado de usar. Basta abrir e começar os downloads."

easyMule é um programa para downloads através de redes P2P (peer-to-peer), baseado em um dos mais populares softwares do gênero, o eMule. Este programa, mais leve que o original, suporta os mesmos formatos de links e realiza buscas na mesma rede, ou seja, você ganhará mais velocidade e continuará a ter acesso a uma das maiores redes lineares do mundo para encontrar os arquivos de que necessita.

Como funciona

Este programa funciona basicamente como o eMule. Na janela do software, existe um campo de busca onde você digitará as palavras relacionadas ao arquivo que deseja encontrar. É possível selecionar se a busca será realizada nos servidores globais (Global Servers) ou na Rede Kad (Kad Network).

O easyMule suporta múltiplas pesquisas, ou seja, cada vez que você digita um novo termo para ser encontrado no campo de busca, os resultados serão exibidos em uma nova aba, facilitando a organização e também evitando a perda de alguns resultados, mesmo que por acaso.

Encontre tudo o que precisar através desta barra de ferramentas



Uma dica interessante para que os usuários consigam fazer seus downloads mais rapidamente, é sempre organizar o resultado das buscas pelo quesito “Availability” (Disponibilidade), cujo valor significa quantos usuários possuem aquele arquivo que você deseja baixar. Quanto mais usuários o possuírem, mais rápido se dará a transferência para o seu PC.

Compartilhando seus arquivos

Para compartilhar seus arquivos, vá até a guia “Share” (Compartilhar) e então selecione, dentro do seu sistema, a pasta onde estão contidos os arquivos que você deseja dividir com os outros usuários do programa. Nesta mesma guia, é possível acessar arquivos que ainda estão sendo baixados e também visualizá-los.

Escolha o seu servidor

Uma das características principais do eMule é a possibilidade que o usuário tem de escolher os servidores aos quais deseja se conectar para, a partir daquela rede, fazer o download dos arquivos de outros usuários. Aqui no easyMule isso também é possível. Clique no botão ao lado direito da guia “Share” e então marque a opção “Advanced”.

Na nova guia que se abre, é possível escolher um dentre a centena de servidores existentes, bem como adicionar novos servidores, exatamente como acontece no programa que inspirouo easyMule, o eMule. Você também tem acesso às estatísticas de conexão, transferências e demais usuários cadastrados.

Faça downloads através da Kad Network, uma das mais completas redes de P2P do mundo


NOSSA_OPINIAO

easyMule é um ótimo programa, que vai lhe proporcionar mais rapidez na hora de fazer downloads, além de uma enorme variedade de arquivos, proporcionada por uma das maiores redes lineares de downloads do mundo, a Kad Network. Além disso, o programa é visualmente muito semelhante ao eMule, fato que facilita sua utilização por parte de usuários do programa da mulinha.

Este software é pequeno, leve, fácil de ser instalado e usado. Sua interface é intuitiva, pois possui poucos botões, fáceis de serem localizados. É um programa estável e não costuma travar o sistema. Enquanto ele estiver aberto, você poderá utilizar o seu computador normalmente, sem nenhuma restrição. Vale a pena ter este programa instalado!

>>Download aki<<


Nero 9
"A nova versão do aclamado queimador de DVDs surpreende em recursos, design e funcionalidade."

A grande maioria dos usuários que possui um gravador de DVDs ou de CDs já conhece o famosíssimo Nero. O programa que acompanha os gravadores de diversas marcas vem crescendo em todos os sentidos, tanto por abranger mais funções como por cada vez mais ocupar grande quantia de espaço e requisitar computadores robustos para sua execução.

O aplicativo cada vez mais vem ganhando uma vasta quantia de usuários, não somente por ser distribuído juntamente com novos aparelhos que gravam DVDs, mas principalmente por facilitar muito as tarefas de gravação. Nero que antes era apenas um aplicativo que gravava CDs de dados e músicas tornou-se um pacote completo, com vários programas para gravar, copiar, criar e personalizar ao seu gosto seus CDs e DVDs.

Obtendo sua senha


Esta versão do Nero é somente para testes, entretanto mesmo que limitada por um período de dias, ela exige uma senha para instalação. A senha é obtida através do site oficial do Nero, sendo que é necessário que você forneça seu endereço de email para recebê-la. Para obter sua senha, clique aqui.

A instalação demora uma eternidade

Assim como na versão anterior, o novo Nero faz o usuário ficar muito nervoso com o longo tempo de instalação. Como se não bastasse a demora para instalar o pacote, o aplicativo requisita 2GB (GigaBytes) livres no disco rígido, algo que é deveras absurdo se comparado as versões mais antigas.

Totalmente em português

A equipe do Nero parece cada vez mais se importar com usuários de diversas linguagens, e por isso inclui em seu pacote a tradução dos aplicativos para diversas linguagens, incluindo o português do Brasil. Diferente das versões anteriores, a nona versão não apresenta erros de tradução e traz explicações detalhadas ao usuário.

Aplicativos inclusos

Nero StartSmart

O chamado “Nero StartSmart” é uma espécie de centro de controle, onde você pode gravar diretamente os arquivos ou abrir outros programas da suíte para tarefas especificas. Dividido em três principais áreas, o Nero StartSmart facilita as tarefas em todos os sentidos. Os botões laterais e na parte superior do centro de controle, unidos ao menu no canto esquerdo fazem com que o usuário se apegue ainda mais ao programa, pois além de ser auto-explicativo o centro de controle é muito bem organizado.

Nero Live


Os felizardos proprietários de uma placa sintonizadora — placa responsável por receber canais de televisão — agora podem utilizar mais um programa da linha Nero para realizar suas tarefas diárias. Trazendo diversas configurações (como configurações de monitor, tamanhos para legenda, entre outros), o Nero Live atua rapidamente e fornece boa qualidade em imagem e áudio durante as transmissões.

Nero Burning ROM

Este é o antigo nome do Nero, o qual era responsável por fazer todas as tarefas do programa. Nero Burning ROM continua o mesmo, trazendo uma interface mais antiquada, mas que de modo algum dificulta a utilização. O programa é útil para gravar CDs e DVDs de todos os tipos, e é o mais recomendado aos usuários que se preocupam com padrões diferentes do comum.

Nero Express

O programa mais fácil do pacote é o Nero Express. Como o próprio nome sugere, ele é útil para quem procura efetuar uma gravação rápida e sem alterar padrões internos. Este aplicativo reúne as atividades mais comuns e mais simples possíveis que podem ser realizadas em mídias de CD ou DVD.



Nero Vision

Caso você esteja procurando um método fácil de criar DVDs, ou queira criar seus próprios filmes, tenha certeza que o Nero Vision lhe proporcionará bons recursos. Fato é: muitos usuários reclamam dos recursos e qualidade que o Nero Vision proporciona, entretanto, em diversos testes os resultados apresentados pelo programa não desagradam, basta que o usuário saiba configurar.



Permitindo criar filmes através da adição de clipes, trilhas sonoras, inclusão de efeitos especiais e muito mais, o Nero Vision é o que muitos usuários procuram para unir seus clipes amadores em um só DVD. Ao criar DVDs também há recursos que deixam os projetos com uma cara muito profissional, como menus principais e personalização com capítulos. O novo Nero Vision impressiona a todos com o novo Smart3D, um modelo de menu incrível que deixará muitos boquiabertos.

Nero CoverDesigner


Como o nome já diz, o Nero CoverDesigner é responsável pela parte de criação de capas para CDs e DVDs. O aplicativo permite que o usuário crie suas próprias capas, ou utilize modelos prontos e apenas modifique os títulos.

Nero WaveEditor

A suíte de aplicativos Nero é fantástica, e não poderia deixar de ter o seu próprio programa para edição de músicas e arquivos de áudio. Nero WaveEditor é um programa profissional e indicado a usuários avançados que desejem editar suas próprias trilhas sonoras e arquivos de áudio.

Contando com recursos para adicionar efeitos diversos, e trabalhando de um modo semelhante a outros programas de edição de áudio, o Nero WaveEditor está melhor do que qualquer versão anterior e é indicado até mesmo para usuários que desejem criar arquivos com vários canais de áudio.



Nero SoundTrax

Trabalhando de um modo semelhante ao WaveEditor, o Nero SoundTrax é um aplicativo que trabalha com áudio, mas não a edição, e sim a parte final do projeto. Ou seja, se você já editou todos os arquivos de áudio que vai gravar em seu CD, e deseja uni-los, o SoundTrax é ideal para você.

Nero ShowTime

O reprodutor de arquivos multimídia do Nero é fantástico. Unindo simplicidade e utilidade, o Nero ShowTime trabalha com uma grande variedade de arquivos e tem uma interface muito fácil para criar listas de reprodução e navegar pelos seus arquivos locais.

Nero Recode

Assim como o DVD Shrink, o Nero Recode trabalha em função da recodificação do conteúdo de DVDs. Salienta-se que apesar dele trabalhar com DVDs de qualquer tipo, ele não copia DVDs que possuam direitos autorais. Como os demais programas que a suíte incorpora, o Nero Recode é muito bem detalhado e explicativo ao usuário.



Nero PhotoSnap Viewer

Se você já conhece o Picture Manager, que vem incluso na suíte Microsoft Office, não terá problemas de adaptação com o Nero PhotoSnap Viewer. O aplicativo é capaz de visualizar, e editar as suas imagens. A parte de edição é muito limitada, mas é ideal para usuários que desejam apenas modificar valores de brilho, contraste, entre outros.

Caixa de Ferramentas

Para finalizar a suíte de aplicativos, o Nero traz alguns mini-programas para executar tarefas simples, como: teste de mídias, teste do gravador, informações sobre o sistema, entre outros.

>>Download aki<<


Internet Explorer 7
"O navegador mais utilizado no mundo está em português e agora não precisa de validação para ser instalado."

O destino do antigo Internet Explorer está sendo reescrito depois de cinco anos sem grandes atualizações e certo comodismo perante o mercado de navegadores. Soberano durante todo este tempo, pela primeira vez em sua história ele começou a ter concorrentes competentes e destinados a ganhar mercado.

Após anos parado, diversas falhas de segurança surgiram e, somadas a falta de novos recursos e flexibilidade, causaram a eminente ascensão de outros navegadores alternativos, tais como: Mozilla Firefox, Avant, Opera e Netscape. Isso despertou a gigante do software — Microsoft — a colocar suas forças para recuperar o tempo perdido e oferecer um navegador de melhor qualidade.

Depois de vários meses em versão Beta (versão de testes), finalmente o Internet Explorer 7 atinge o amadurecimento e está liberado para o público. O novo Internet Explorer está recheado de novidades, principalmente em relação ao visual e a segurança. Confira todas as suas novas ferramentas e recursos a seguir.

Novos RECURSOS

Visual Moderno e Simplificado

A interface gráfica do Internet Explorer 7 foi refeita para tornar a vida do usuário mais simples de usar. Aquela variedade de botões e menus que ocupavam muito espaço na parte superior do navegador — limitando a visualização de websites — ficou embutida em pequenos botões estrategicamente colocados ao lado das abas para facilitar a navegação.



Os botões Voltar e Avançar estão mais bonitos e ficam ao lado da barra de endereços de forma bem visível. Ao lado dela está o campo de pesquisa (novo no IE) onde você pode selecionar seu tipo de buscador favorito: AOL, Google, Live Search, Yahoo!, Lycos, etc. Nele também é possível pesquisar conteúdos em todos os sites que contenham sistema de busca, como por exemplo, o eBay, Mercado Livre, Wikipedia, MTV, Microsoft, Baixaki e qualquer outro portal!

No canto inferior direito existe um botão de zoom para aumentar e diminuir as páginas navegadas. Os favoritos estão no canto esquerdo sob a forma de uma estrela, contendo seus websites prediletos, feeds RSS e histórico de navegação. Tudo mais organizado e agradável para uma boa experiência na web.

Navegação por Abas

Como o IE não soube evoluir sozinho, teve de copiar alguns recursos do seu principal concorrente, o Firefox. O sistema de abas é um destaque no Firefox, e a equipe da Microsoft, na tentativa de recuperar parte dos usuários que migraram para o concorrente, resolveu adotar também a navegação por abas. O Internet Explorer está mais flexível e versátil com a navegação por abas. Chega de milhares de janelas, abra todos os seus sites em apenas uma janela, ganhando velocidade e organização.



Ao lado esquerdo das abas, existem ainda dois botões muito úteis: o primeiro fornece uma página com miniaturas de imagens de todas as páginas que estão abertas e o segundo um menu "dropdown" para você escolher rapidamente em qual delas deseja ir, caso haja muitas abas abertas.

Sistema de busca aprimorado

Como já dito anteriormente sobre o visual, o campo de pesquisa é uma novidade de extrema importância, fornecendo pesquisa em buscadores e qualquer sistema de busca que você quiser! Logo no primeiro contato com o navegador, ele oferecerá a opção para que você possa mudar o sistema principal de pesquisa.

Suporte a RSS

Obter as notícias mais fresquinhas pela internet também ficou mais fácil, pois o novo Internet Explorer 7 suporta feeds RSS. Assim basta você assinar os feeds de todos os seus portais favoritos e acessar as últimas novidades no navegador instantaneamente.

Personalize e categorize todos os websites informativos e fique atualizado diariamente! Para entender e conhecer melhor o sistema RSS, Clique Aqui.

Segurança

Uma das melhoras mais enfatizadas pela Microsoft nesta nova versão foi em relação a segurança pessoal do usuário. Para isto uma nova arquitetura foi implementada com antiphishing, a qual nos protege de sites fraudulentos.



Portanto, a cada visita em um website, a ferramenta antiphising é ativada para verificar se o conteúdo é legítimo. Depois de inúmeras pesquisas, as falhas graves de segurança foram estudadas e resolvidas, segundo o desenvolvedor.

Melhoras na impressão

Outra melhoria foi em relação à impressão de páginas, que na versão anterior muitas vezes saía cortada na impressora e causava dores de cabeça. Agora os textos são automaticamente redimensionados (diminuídos) com ajuste de margem, personalização de layout, remoção de cabeçários/rodapés e espaço de impressão configurável.

Add-ons

O Internet Explorer é um programa que se integra ao sistema operacional Windows, e por isso ele utiliza diversas arquivos do sistema, fato que torna-o restrito para a adição de complementos. Diferente do Firefox e do Opera, o IE não trabalha com arquivos internos para os complementos, e deste modo, qualquer add-on que você deseje instalar, terá de ser adicionado ao Windows e não ao navegador. Você pode adicionar diferentes utilitários para o Internet Explorer, baixando-os separadamente neste site: Clique aqui.

Com tudo isso se percebe que o Internet Explorer 7 chegou para acirrar a disputa entre os navegadores e quem ganha com isso somos nós, os usuários! O Baixaki preparou um artigo especial sobre a briga entre os navegadores, e você pode conferir como o IE se saiu clicando aqui.

>>Download aki<<


Mozilla Firefox 3.0.3
"A primeira atualização de segurança da 3ª geração chegou para botar fogo na concorrência."

O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador. A tão esperada versão 3.0 finalmente foi lançada, mostrando-se como a nova geração do mais famoso e ascendente navegador da internet.

Novidades da versão final!

A terceira geração do navegador da raposinha traz mudanças e novidades há tempos aguardadas. São inovações em aspectos de interface, rapidez e melhoria no gerenciador de downloads, extensões (plugins) e muito mais.

Interface e melhorias

Uma modificação já percebida nas versões Beta do Firefox 3 é referente ao mecanismo de layout, substituída pelo Gecko 1.9, que afeta a forma de renderização de gráficos e textos, melhorando o desempenho, estabilidade, simplificação de códigos e suportes aos padrões da internet (ainda mais com os desenvolvimentos da Web 2.0). Em outras palavras, aumenta a velocidade do aumento nas páginas.

A desvantagem desta mudança fica em relação à incompatibilidade do software com Windows antigos, afetando usuários do Windows 95, 98 e ME, visto que o navegador não pode ser mais instalado nestes sistemas operacionais.

O suporte ao JavaScript 1.8 também está melhorado. Isso significa uma melhor execução de funções como vídeos, Flash e muito mais. Outra modificação encontrada na nova versão do Firefox refere-se aos botões na Barra de Navegação. Para cada sistema operacional, no caso: Windows XP, Vista, Mac ou Linux, os botões para Avançar e Voltar apresentam cores diferentes.



Abas e Barra de Endereços

Uma novidade que pode agradar a muitos usuários é a possibilidade de salvar o conteúdo das abas ao fechar o navegador. Até as versões anteriores, o Firefox guardava as páginas quando acontecesse erros no programa ou o computador era reiniciado, contudo se você apenas fechava o navegador, ele limpava o conteúdo das abas abertas. Agora, em qualquer ocasião, todo o conteúdo em uso poderá ser recuperado, sempre.

Para que você não precise recorrer tano ao Histórico das páginas visitadas, a Barra de Endereços do Firefox apresenta uma característica peculiar: basta que você digite uma palavra-chave ou um trecho de uma palavra disponível no endereço que você tenha acessado e, instantaneamente, uma lista com as opções se abre para facilitar sua pesquisa. É a novidade mais interessante do software, uma vez que facilita a busca das suas páginas prediletas.



Por exemplo: suponha que você tenha acessado um site, mas se lembra apenas de uma parte do nome dessa página. Na própria Barra de Endereços, digite apenas um trecho desse nome e verifique uma lista completa com as opções para acesso, “aposentando” o Histórico de páginas web.

O processo para incluir qualquer página em seus Favoritos também ficou mais simples. Simplesmente, clique no ícone, com a forma de estrela, na Barra de Endereços. Para editar esse Favorito novo, clique novamente no ícone de estrela para abrir um menu de configuração.

Dentre os recursos disponíveis, estão as opções para editar o nome do site, movê-lo para uma subdivisão específica (que pode ser na Barra ou no Menu de Favoritos). Aparentemente simples, este recurso novo oferece ao usuário muito mais praticidade, além de menos cliques, para se adicionar uma página aos Favoritos do Firefox.



Gerenciador de downloads

O Mozilla Firefox 3.0 também apresenta mudanças e novidades em seu gerenciador de downloads, agora melhorado e com possibilidade de inclusão de tags (com buscador) para os downloads — além de possuir um sistema para verificação automática dos arquivos, usando o antivírus escolhido pelo usuário.



Outros recursos da nova versão

Maior facilidade para localização de arquivos baixados anteriormente: você pode escolher o diretório para armazenar os arquivos baixados, tornando a localização deste mais rápida e intuitiva.
Backup e restauração para os favoritos: para garantir que seus Favoritos estejam com você em qualquer lugar e em qualquer navegador, você pode fazer cópias de segurança e exportá-los para outro aplicativo.
Melhores diálogos sobre segurança: sem vocabulários rebuscados e pouco compreensíveis, as caixas de diálogo apresentam uma linguagem simples e direta.
Barra de Pesquisas redimensionável: se você gosta de realizar pesquisas na internet, usando combinações de palavras-chaves ou frases imensas, poderá redimensionar o tamanho da Barra de Pesquisa para um que melhor se adaptar à sua necessidade.


Maior segurança durante a navegação

Os usuários ainda vão encontrar melhorias em relação à segurança, visto que a versão 3 do Firefox contém aplicativos para verificação e identificação, bem como ferramentas para garantir uma navegação segura, protegendo seu computador contra malwares. O Mozilla Firefox 3 apresenta total integração entre o antivírus instalado em sua máquina, bem como com os programas de gerenciamento de downloads, não deixando nenhuma ameaça passar despercebida.

Eficiência e personalização

O navegador continua a oferecer suporte para a instalação de complementos de maneira simples, para você dar um “plus” e personalizar este espaço tão utilizado diariamente. Estes Add-ons são instalados com menos cliques, tudo para facilitar sua vida e garantir que você possa configurar o Firefox como preferir.

Para melhorar o acesso, o site Mozilla Addon foi reformulado, apresentando suporte ao idioma português. Deste modo, você pode verificar todo o conteúdo, realizar pesquisas sobre os complementos desejados para configurar completamente seu Firefox. Em um menu lateral encontram-se todas as categorias disponíveis (mais de 15 no total).

A velocidade de navegação também oferece um desempenho melhor, utilizando menores recursos de memória (nada muito significativo). Confira agora o novo Firefox, já disponível no idioma português, trazendo conceitos e tendências novas de navegação na internet.

Download Day

Com o intuito de entrar para o Livros dos Recordes, o Guinness Book, como o software mais baixado em 24 horas, a Mozilla lançou uma campanha de marketing chamada de Download Day. Nesta, os usuários se inscreviam para receber um aviso sobre quando a versão final do Firefox estivesse disponível.



Para se ter idéia de como o navegador é bem visto e usado no Brasil, mais de 100 mil usuários se inscreveram. O Brasil é o terceiro país com o maior número de usuários que confirmaram a participação nessa campanha. Não deixe ser um desses brasileiros que ajudaram o Firefox 3 a entrar no Livro dos Recordes.

>>Download aki<<


Windows Media Player 11 Final
"Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!"


A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira as características do novo Windows Media Player:

Design simples e moderno

Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir esta demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdo digitais.

Atalhos e transmissões

Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque os mesmos ainda estão acessíveis através de um clique com o botão direito do mouse.



Fácil acesso a opções e configurações

Através do botão direito do mouse ou da seta para baixo, as atividades são reveladas nas opções de menu para você escutar, ripar, organizar ou sincronizar seus conteúdos com o máximo de rapidez.


Botões de voltar e avançar

A incorporação de botões de avançar e voltar tornaram o programa mais simples e fácil de usar para você navegar por tudo sem se perder.

Controles de reprodução e status remodelados

Os novos botões de reprodução também estão mais bonitos e fáceis de usar. Agora com apenas um clique você poderá alterar o visual do programa para ver miniaturas de equalização, álbum ou status de reprodução.



Novos Recursos

Descubra novas músicas

Uma das principais novidades fica por conta do serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se no player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV.

URGE

Este novo serviço do Windows Media Player incluirá playlists, estações de rádios, blogs de músicas, profiles de artistas e histórias. Com ele você poderá comprar músicas e CDs de todas as suas bandas favoritas e acessar conteúdos superlegais sobre o mundo musical.

Ripando CDs

Ripar CDs de música para o computador ficou mais fácil. A nova versão permitirá baixar suas músicas WMA e MP3 podendo escolher qualidade de áudio e obter informações sobre as mesmas automaticamente.



Organize suas músicas

A navegação pela biblioteca de músicas também está mais simples e ágil. Com um layout totalmente novo, será possível visualizar suas listas de músicas por artistas, álbuns, canções, gêneros, anos e classificações. Além disso você contará com um sistema reformulado de busca para achar suas músicas com rapidez em sua coleção.



Playlist

Crie listas de músicas apenas arrastando as músicas ou álbums para o painel de listas com um sistema totalmente remodelado para oferecer maior velocidade e conforto ao operador do programa.

Sincronização e mídias portáteis

O WMP possui novas ferramentas de sincronização para você sincronizar suas músicas em players de mídias portáteis.

O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer a nova versão de um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!

>>Download aki<<


Adobe Reader 9
"A última versão do leitor de PDF exibe filmes integrados aos documentos e agora está disponível em português."

A última versão do leitor de PDF mais utilizado em todo o mundo acaba de receber uma versão totalmente em português. Conheça as vantagens da versão 9 e reproduza vídeos integrados aos seus documentos sem precisar de nenhum outro programa. Este programa conta com a qualidade garantida que somente os próprios desenvolvedores do formato PDF poderiam oferecer.

O que o programa faz?

Adobe Reader é o primeiro leitor de PDF que existiu. Com ele você pode abrir, explorar e utilizar arquivos neste formato de maneira bastante cômoda. Embora possa ser utilizado para imprimir documentos, o programa não permite que o conteúdo seja alterado ou que novos documentos sejam editados. Possui ferramentas inteligentes para a visualização ou localização do conteúdo.

Outra grande novidade desta versão é a sua integração com o serviço online do programa: Acrobat.com. Através deste o usuário pode criar seus documentos em PDF ou mesmo hospedar seus arquivos através da internet.

Vale lembrar que este programa também permite que você abra qualquer arquivo neste formato através do seu navegador sem precisar baixá-lo.

Sobre o formato

PDF significa Portable Document Format, algo como "Formato de Documento Portátil" em português. O formato PDF foi inventado pela Adobe há cerca de 15 anos e vem sendo aperfeiçoado diariamente. Indivíduos, empresas e agências governamentais utilizam o formato PDF como uma ótima forma de comunicação e divulgação de idéias e de visões diferenciadas. Este formato torna mais fácil o compartilhamento de documentos enquanto previne as alterações do conteúdo, ótimo para assegurar os direitos autorais.

Principais Ferramentas e Recursos


O Adobe Reader executa por padrão as seguintes opções em sua barra principal:

A: ferramentas do documento, para impressão e compartilhamento.
B: ferramentas para a navegação de páginas, opções para mudar de páginas.
C: opções de zoom, alteram o tamanho das páginas.
D: opções para a amostragem das páginas, mudam o forma de exibição das páginas.
E: ferramenta de busca.
Estas são as opções do programa que estarão sempre à sua disposição na parte superior da tela, mas o usuário certamente vai encontrar muito mais opções para as suas atividades. Desta vez a língua está ao seu favor, basta ler o que cada campo contém e usar seu bom senso. Todas as opções estão muito bem apresentáveis e todas as ferramentas são fáceis de usar.


>>Download aki<<


"AVG Anti Virus"

"Em primeira mão: o antivírus gratuito mais popular está de cara nova. E agora protege até contra spywares!"


A Grisoft lançou hoje a versão 8.0 e gratuita do AVG, é um dos antivírus mais usados pelos usuários domésticos. Com um banco de dados de vírus amplo e configurações simples, o AVG continua tendo atualizações automáticas pela internet e vai vasculhar a memória de seu PC à procura de todo o tipo de ameaça.

Além dos antivírus comuns

Mais do que um antivírus, o AVG 8.0 pode ser considerado como um pacote com todas as ferramentas necessárias para garantir a proteção e segurança de seu computador. Com um sistema “tudo em um”, o AVG ganha funcionalidades novas, exterminando todas as pragas de seu PC, bem como escaneando sites contra possíveis ameaças.

Após a detecção de um vírus, worms, trojan ou spyware, os arquivos são automaticamente apagados, ou seja, ao término de uma verificação, por exemplo, uma lista com o resultado é apresentada. Fique tranqüilo que todos os itens listados já forma deletados de seu PC.


>>Download aki<<


"Emule Novo"

"Simplesmente o compartilhador de arquivos mais baixado na Internet!"


eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet. Ele é uma boa opção se você está procurando uma forma de baixar uma imensidão de filmes, músicas, jogos, programas e muito mais, tudo pela internet e aproveitando um sistema otimizado para este fim.

O compartilhador possui suporte a skins e mais a uma grande variedade de recursos personalizáveis pelos usuários, o que o torna um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download do conteúdo mais variado pela internet.

Por isso, se você está a procura de um programa cheio de diferenciais e que é referência entre os compartilhadores de arquivos, saiba porque o eMule é tão famoso.

Vantagens do eMule

O programa possui código livre e é totalmente gratuito, possuindo já uma série de versões alternativas que potencializam certas qualidades do compartilhador.

Nessa versão original, que vem sendo melhorada de tempos em tempos, você vai encontrar um sistema um pouco difícil de usar pelos usuários mais iniciantes, mas que pode ser completamente desvendada pelos guias de uso disponibilizados no Baixaki.

Ele se baseia em um sistema de compartilhamento entre os computadores conectados a uma das suas redes ED2K, Source Exchange, Kad, etc., o que aumenta o número de fontes e favorece o usuário encontrar até mesmo os arquivos mais raros.

Além disso, o programa conta com ferramentas especiais que possibilitam a você testar a integridade dos arquivos baixados e corrigir possíveis erros, assim como permite a comunicação dos membros das diversas redes por meio de um chat exclusivo.

Novidades da versão 0.49

Quanto às novidades que prometem para a mais nova versão 0.49 do programa que ficou praticamente um ano sem novos recursos e melhorias, elas não são tão perceptíveis, mas contribuem para a otimização do desempenho dos downloads e também para aumentar a sua segurança.

O protocolo da rede Kad foi aperfeiçoado e agora acompanha o protocolo Obsfucation, que significa obfuscar ou esconder. Ele é útil para os servidores e clientes que descriminam o protocolo do eMule não identificarem a conexão. Trocando por miúdos, você poderá acessar mais servidores que antes barravam seu acesso. Além desta novidade, proteções contra flood (mensagens repetidas em massa), spammers em bate-papo foram adicionadas.

Já em relação à interface gráfica, agora você pode armazenar as suas buscas nas sessões e filtrar a busca por arquivos compartilhados. Agora há retorno de chamadas direto e o acesso ao filtro de comentários está mais fácil de usar. Além disso, vários erros foram consertados e pequenas melhorias incluídas.

Anúncios Google

Música Gratis www.sonico.com
Encontre suas músicas favoritas Poste fotos e vídeos ilimitados!
Músicas para Celulares Musica.Playphone.com.br
Baixe toques, jogos e papéis de parede no celular. Todas operadoras
Baixar Grátis Toques ToquesBaixar.com
Mude seu Toques para suas músicas Preferidas. Aproveite semana grátis
Download www.Orolix.com.br/Provedor
Estabilidade na conexão com a Web e Atendimento exclusivo. Confira!

>>Download aki<<


Msn 2009
"A mais nova versão do MSN acaba de sair do forno com interface renovada e toda em português!"

O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado mundo acaba de receber mais uma atualização. Chegando com recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação nova e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. O novo Messenger vem no pacote do Windows Live Wave, uma plataforma para download de aplicativos da Microsoft.

Instalador repleto de ferramentas

Por padrão, o instalador que traz o novo Windows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa. As aplicações disponiveis são:



Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds.
Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer.
Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas.
Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.
AGORA SIM, O MESSENGER 2009

Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então... Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados

A entrada triunfal

Depois de instalada a versão 2009, você vai se deparar com a mesma interface, na qual digita seu endereço de email, senha e escolhe uma opção de status. Até aí nenhuma novidade, entretanto basta se conectar ao comunicador para as primeiras e melhores impressões.

Interface geral

A Barra de Ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas etc. desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.



Janelas de conversação com nova estrutura

Uma das mudanças mais radicais da estrutura das novas janelas de conversação refere-se a posição das imagens de avatar, que saíram do lado direito e deslocaram-se para o esquerdo.

Imagens com animação em GIF podem ser incluídas como avatares, deixando as janelas ainda mais divertidas e coloridas.

Cenários e personalização

Com a parte superior do Messenger limpa fica mais fácil e visualmente melhor fazer algumas personalizações na interface do comunicador. Discretamente, a função para modificação de cores localiza-se ocultamente no canto superior direito, logo abaixo dos botões para Fechar, Minimizar e Restaurar. Passe o mouse nesta região para abrir e clique para configurações.



Você vai encontrar várias cores para mudar o tom do MSN, utilizando um cenário padrão —com a modificação de cores. Isso modifica apenas a tonalidade da interface geral do Messenger, não alterando as cores de cada janela. Ou seja, mesmo que você defina uma cor favorita, todas as janelas de conversação ficarão, por padrão, azuis (diferente das versões anteriores, em que ao modificar o esquema de cores, todos os recursos assumiam este tom).

Ainda para personalização apenas da interface geral, você pode optar e selecionar um cenário ou tema para o Messenger. São oito cenários encontrados no novo mensageiro.

Como se fosse uma roupagem, a parte superior do comunicador fica com um aspecto novo. Além dos oito cenários, você pode carregar qualquer imagem salva em seu computador e criar um cabeçalho todo colorido.

Antes e depois

A função “Opções”, já conhecida no Messenger, agora apresenta alguns recursos separadamente, ou seja, várias opções foram desmembradas e categorizadas individualmente, favorecendo a usabilidade.

A antiga opção “Geral”, agora recebeu a definição “Entrar”, referindo-se as opções para execução do Messenger, como entrada automática, uso de imagens de exibição, mostrar o Live Hoje ao entrar entre outros.

A função “Alertas e Sons”, que em todas as versões anteriores do Messenger mostrava-se apenas em uma aba, agora foi desmembrada. Tudo ficou categorizado e distribuído de uma maneira melhor.

Sons personalizados

Se você tiver a necessidade de configurar algum recurso de som, basta selecionar a aba Sons. Uma novidade deste recurso é a possibilidade de seleção de sons personalizados, ou seja, quando seus amigos entrarem no MSN, sons de beijos, alienígenas, guitarras podem ser disparados para lhe alertar.

A inclusão de músicas também existe, e agora você não depende do Plus! para fazer isso. Clique no botão “Adicionar Som”, selecione um arquivo MP3, WMA ou WAV e crie seus toques de alertas personalizados.

Lista de contatos

A opção “Layout” é responsável pela forma com que a Lista de Contatos será apresentada. As barras de guias podem ser ocultadas (apesar de que, até o momento, nenhuma guia no menu lateral esquerdo encontra-se disponível) e a exibição de seus contos pode ser rotulada e organizada.

A rotulação de contatos faz com que você exiba seus amigos por nome e sobrenome ou apenas pelo nome de exibição. A opção Organizar permite a visualização dos contatos que estejam com o status online ou a visualização por categorias distintas.

As imagens de exibição na lista de contato de seus amigos incluir opções para visualização em lista, imagem pequena, média ou grande. Deste modo, você pode determinar qual a melhor forma de visualização de seus contatos na lista.

Outras opções para categorização de amigos foram criadas: Favoritos e Grupos. Os Favoritos, como o próprio nome sugere, possibilita a criação de uma lista com seus contatos Favoritos, enquanto o Grupos garante a criação de grupos de amigos que podem compartilhar dados e se comunicarem.


Atento as novidades de seus amigos

Um dos recursos mais legais na nova versão do Windows Live Messenger 2009 é a lista de Novidades. Localizada no rodapé da janela, todas as alterações que seus amigos realizarem, como mudança de foto e troca de frases nas mensagens pessoais são instantaneamente apresentadas.


Como se fosse um pequeno player, você pode avançar ou retroceder, verificando todas as novidades feitas por seus amigos. Se uma imagem for trocada, você a verá em tamanho miniatura.

Novo método de compartilhamento

Nas versões anteriores, ao encaminhar um arquivo para os amigos, automaticamente ele é transferido. Mas a versão 2009 oferece um sistema um pouco diferente. No momento em que você arrasta e solta o arquivo para a janela de conversação, uma apresentação de slides é criada. Deste modo, você e seu amigo podem visualizar as imagens antes de elas serem transferidas. E o interessante é que o seu amigo pode acrescentar mais imagens, trabalhando em colaboração.


Sem dúvida, este é um dos recursos mais elaborados e cuidados no Messenger 2009. Vale ressaltar que as imagens podem apenas ser visualizadas e não salvas. E para que a galeria seja criada, seu amigo necessita ter o Messenger 2009 Beta instalado.

Recursos escondidinhos

Além da opção de personalização de cores da interface, mais recursos encontram-se um tanto quanto escondidos na nova interface do MSN. As imagens das janelas de conversação podem ser ocultadas rapidamente, já que existe uma linha, aparentemente invisível, logo ao lado da conversa. Basta passar o mouse para visualizá-la.

Ele é Beta!

Em fase Beta, é óbvio que alguns erros acontecem. Por exemplo, o comunicador não permite que você cancele uma entrada, ou seja, se ele demorar demais para se conectar, mesmo clicando no botão “Cancelar”, isso não acontece.

Você consegue enviar emoticons normalmente, entretanto, em alguns casos, você não consegue visualizar aqueles que acabou de mandar. Não são todos os usuários que sofrem com isto, mas não está descartada a possibilidade.

Tirando esses pequenos detalhes, visualmente melhor, o Messenger 2009 vai agradar, e muito, todos os usuários que a cada período aguardam por novidades e atualizações no comunicador instantâneo mais usado em todo o mundo. Vale a pena conferir.

>>Download aki<<


Novo GAME!

Recentemente, a Activision deixou seus acionistas felizes quando anunciou seu lucro no ano fiscal de 2008. Nada menos que US$ 2,9 bilhões. Com certeza, a franquia Call of Duty teve um papel muito importante no faturamento da empresa.

Aproveitando a ocasião, a Activision revelou novas informações sobre a próxima versão de COD, que, segundo a empresa, levará toda a intensidade de Call of Duty 4: Modern Warfare a um novo cenário militar. Ainda não é certo qual cenário é esse, mas alguns boatos recentes dizem que a série voltará à Segunda Guerra Mundial, cenário dos três primeiros games da franquia.

A Activision também anunciou que o próximo game de James Bond será feito com a engine de COD4. O game ainda não tem nome definido e será lançado junto com o próximo filme de 007, "The Quantum of Solace".

Template by - TB | Tips Booster- Detonados,Dicas,Serials e Muito Mais.