Gun

Ajude para Ned a encalçar alguns animais para a balça.
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"Montana, 1880. Meu nome é Colton White. Meu pai e eu caçamos comida para as
balças que viaja o Missouri. Não é uma vida ruim se você pode estar de pé seu velho
homens que o chutam todas as manhãs a amanhecer... "

Ned o acorda, porque está na hora para caçar. Este é o seminário do jogo,
como você pode ter adivinhado. Use a alavanca direita para mover, e siga Ned. Ele achará um alce,
e atira nele. Mas há pouco um alce não é bastante para Ned. Não, ele quer que você atire
alguns cedem enquanto você estiver a isto. Saque sua arma, e os atire. Depois disso,
você precisa usar o modo gatilho rapido, e atire um pouco mais.

Você será atacado por alguns lobos. Alguns tiros levarão ao cuidado deles. Siga
Ned novamente. Ele lhe dirá que:tire de seu rifle, e atira algum alce. Uma vez você
os atirado, mais lobos se aparecerão. Tempo para matar esses também.

Algum urso hostil se aparecerá, e derruba Ned. Agarre o rifle dele, e
mate o urso.
Ned está bem, de forma que é uma coisa boa. Você leva ao cuidado do urso, enquanto o
steamboat chega.

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Steamboat Massacre
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Algo ruim está abaixando. Adira com Ned, e evite os atacantes!
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Ned vai falar a uma mulher sobre algum segredo. Você será notado por Reed,
que reivindica ser um padre. Você descobrirá logo bastante que ele não é. Mas eu estou seguro
você já notou algo só não direito sobre o homem. E isso é
corrija, só um momento depois ele matará a mulher, quando ela não quer contar
ele onde é (nenhum trocadilho pretendeu). E se quer dizer não bastante, ele também chamará
os amigos dele, e eles emboscarão o barco.

Atire os atacantes, enquanto você segue Ned. O barco está reduzindo a velocidade, porque
a roda ao outro fim é esmagada. Chegue lá, enquanto matando os atacantes,
e adquire o tronco removido de lá. Então caminhe atrás um pequeno, e monta o
canhão. Atire nos navios.
Quando isso for terminado, eles atiram o piloto, e os estrondos de barco. Encabece atrás para o
outro lado do barco, e encabeça para cima. Ache Ned, e lhe ajude a afastar o
atacantes.

O barco vai ser destruído, e Ned lhe dá um símbolo, e lhe fala
ele não é seu pai. O barco
explode, com todo o mundo nisto, com exceção de você.

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Tom honesto
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Você há pouco lavou à praia, e está procurando um modo para conseguir Evitar.
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Recompensa: Expresso de pônei novo, generosidade, missão de pôquer disponível.
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Você verá como o padre que conduz a emboscada está indo ao chefe dele,
Magruder. Ele não gosta isso, e ele mata o padre. Tanto para isso.
Um pouco de espuma barata está tentando para levar seu símbolo, porque ele pensa que você está morto.
Bem, nós não somos, e o Tom Honesto quer o ajudar até mesmo. Se você fizer as missoes dele,
ele lhe dará um cavalo. Isso é bastante agradável dele.

Monte o cavalo, e siga as instruções dele para entender os modos de montar
um cavalo. Você aprenderá como correr e saltar agora para. Tom quer o correr.
Coisa segura, Tommy.

A chave é correr, e segura o botão. Isto o persistirá em um jejum
acelere, e Tom atrás de. Não segure em correr, você verá uma mensagem quando
não é mais bom para seu cavalo. Basicamente, você precisa fazer 3 voltas. Cada
colo teve 4 saltos; em cima de um rio pequeno, mais de duas árvores e em cima de outro pequeno
rio. Nada duro, realmente.

Uma vez você bateu o Tom, ele quer que você mate alguns búfalos. Fazer isto, monte a um
e pisoteia ou desliza ataque para os matar. Uma vez você fez que, volte a Tommy.
Agora está na hora para atirar garrafas. Há pouco vá em rápido-puxe modo, e atire mais
garrafas que ele. Nada duro novamente.

O último teste é matar os lobos. Você os atira, pisoteie os ou derrapagem
os ataque. Tudo que que você quer. Tommy lhe dá o cavalo dele... depois de uma briga
com os amigos dele que são. Os mate, e o cavalo é seu.

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A Gangue de Mão Vermelha
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Rude, Cru, e o resto da Gangue de Mão Vermelha está fora para sangue.
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Recompensa: Schofield - o Schofield velho de Ned tem ação que permite fratura-separadamente
para recargas mais rápidas. Também teve poder de boça da amarra de íntimo-gama bom.
Recompensa: Espingarda Modelo 1887 - Winchester Rude 1887 única espingarda de barril -
está lento recarregar mas grande por rasgar os inimigos a fragmentos em fim
quartos combatem.
Recompensa: Bomba de uísque - os inimigos Claros em chamas e os assiste queimadura.
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Leve o rastro para Evitar. Você achará um rio, e você precisará cruzar isto. O
homem pode o ajudar, e ele faz nem mesmo matança você ou o ataca

"Evite Cidade. Leve o símbolo para a Taverna de Alhambra e peça para Jenny. Isso é
o que Ned disse que há pouco ele morreu."

Vá à taverna, e fale com o garçom de bar. Ele lhe ajudará a achar Jenny.
Porém, ela é uma prostituta, e algumas pessoas querem um vá antes de você. Claro que, isto
voltas fora ser uma briga grande. Se prepare, e mate os homens rudes. Encabece para cima o
degraus, e há pouco segue o caminho linear até que você salvou Jenny.

Jenny lhe mostrará algumas coisas sobre Ned, mas não levará muito tempo. O Vermelho
Gangue de mão atacará com fogo, e queima completamente a taverna. Salve a taverna,
e abaixa, enquanto matando o inimigo. Uma vez você é escada abaixo novamente, cada vez mais
entrará. Tenha certeza para matar os inimigos primeiro com tochas, assim eles não podem
queime completamente a taverna.

Uma vez o interior é economizado, você ainda precisa economizar o exterior. Encabece fora,
e monta o cavalo em frente a você. Ignore Cru, e há pouco leve para sair os homens
com as tochas. Eles chegarão primeiro ao norte, então oeste, então leste.
Uma vez eles são matados, encabece atrás na taverna.

Cru quer terminar isto, assim encabece fora, monte um cavalo, e mate Cru e
a gangue dele. Cru tem uma espingarda, ficar longe dele se possível. Primeiro vá para
as pessoas com as tochas, nos telhados. Depois disso, termine Cru.

Denton, o xerife precisa de sua ajuda com alguns índios. Mas primeiros desejos de Jenny
falar com você. Aparentemente o pastor já é conhecido.

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Assassino rápido
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Ajude para o xerife a defender a ponte contra o Assassino Rápido e o renegado dele
apaches enquanto está sendo consertado.
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Recompensa: Missões de deputado novas disponível.
Recompensa: O Tomahawk de Assassino rápido - o Tomahawk de Assassino Rápido tem gama boa e
faz muito dano.
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"Reed. Aquele filho de uma cadela vai pagar. Da mesma maneira que logo como eu adquiro a Império
Cidade."

Fale com Denton para começar esta missão. Você precisa proteger a ponte de alguns
Índios. Eles começarão com atirar alguns TNT embarrila, e ousa atacar
você. Os mate, e mova ao outro lado da ponte, enquanto atirando o
Índios. Ao outro lado, tire a estrada, e mate mais inimigos.

Denton moverá um transporte seu modo. Use ao movimento para o outro lado.
Você notará muito TNT, e índios com tochas. O melhor modo para matar
eles, está com uma faca. Eles entrarão em pares, enquanto tentando iluminar os TNT-barris,
assim a ponte é destruída. Apanhe os barris, e os lance no
água. Uma vez você fez isto com todos os barris, a ponte é economizada.

Vá atrás a Denton que usa o transporte. Mate alguns mais inimigos (rápido-puxe
fará) e então leva a estrada.

Tão agora a ponte está segura, os chineses podem começar a trabalhar nisto. Mas índios
é conhecido para ser teimoso (eles são?), e eles tentarão matar os trabalhadores.
Troque ao rifle, e siga os chineses. Os índios virão principalmente
da estrada no outro lado, mas assiste seu míni-mapa para estar seguro. Eles vão
também entre em balsas, assim se lembre isso também de.

A ponte é acabado, mas os índios não se renderao. Esconda atrás o
TNT embarrila. Assim que eles comecem tiroteio com setas de fogo, mova
rápido-puxe e atire as setas abaixo. Eles virão com tochas atrás de um tempo,
assim tire os índios quando eles igualam pense nisto. Depois de um tempo curto,
tudo aquilo é esquerdo é o Assassino Rápido. Tire o sujeito, e a missão é terminada.

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Prostituta Coach
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Adquira Jenny a Império. Apaches de renegado não vão fazer isto fácil.
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Recompensa: Saúde +25
Recompensa: Marechal federal novo, generosidade, mão de fazenda, caçando missões disponível,
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Fale com Jenny, e está na hora para começar esta missão. Você precisa proteger o
treine, enquanto você está em um cavalo. Há pouco esteja seguro você está à frente do treinador, assim
você pode matar o apaches que atacará.

Depois de um tempo curto, você chegará a um portão. Você precisa explodir a coisa,
antes de o treinador pudesse continuar. Desça de seu cavalo, e caminhe além do
barricada. Mate o apaches, e ache um barril de TNT. Apanhe, e ponha
abaixo a barricada. Caminhe atrás, atire a isto e voila - problema resolveu.

Monte Epona (seu cavalo... Zelda... Nevermind) e se muda. Depois de estourar mais
Asno índio, o homem com a espingarda é atirado com uma seta, cai e
fazendo isto, quebra a roda do treinador.

Jenny e você precisam proteger o treinador, enquanto os índios estão atacando. Você pode
monte o cavalo, e os pisoteie se você gostar. Depois de alguns índios, o treinador
é fixo.

Você subirá o treinador. Atire o TNT, assim você pode se mudar. Agora você terá
defender o treinador sem um cavalo, e é muito mais divertido. Há pouco tenha alguns
diversão, não é realmente duro. Depois de um passeio curto você chegará a seu
destino. Você conhecerá o prefeito, e ele o deixará dar uma olhada ao redor de cidade um pouco.

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Lei e Ordem
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Ajude para Hoodoo e para os oficiais da lei dele a perseguir a resistência.
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Recompensa: Marechal federal novo, expresso de pônei, missões de mão de fazenda disponível
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a taxa de fogo e poder de boça da amarra surpreendente a gama íntima.
Recompensa: Vulcânico 10 - Webb Vulcânico 10 têm uma recarga rápida e seguram 10
balas.
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Fale com o homem no cassino. Ele o guiará a Hoodoo. Você se tornará parte
da lei, e adquire seu primeiro objetivo. Alegria! Monte um cavalo, e siga o
outros para o cassino. Dentro de, fale com o garçom de bar.

As pessoas não gostam da lei aqui, e eles o atacarão. Os atire tudo abaixe.
O homem para o que você está olhando fugirá, assim está na hora para o perseguir. Monte um cavalo
e o segue.

Você terminará na fazenda, sido emboscado por cavaleiros. Deixe o sujeito para
o que ele é, e mata esses homens. Depois disso você precisa invadir a fazenda. Uma vez
esses bandidos são matados, você achará... pastor. Eles serão atirados de qualquer maneira.
Algo só não pareça certo...

Eles tentarão o matar. Um sujeito está em um cavalo, o outro a pé. Fique dentro o
celeiro, e mata o que não está primeiro no cavalo. Use rápido-puxe e mantenha
apontando à cabeça dele. Uma vez o sujeito é matado, ache um cavalo. Monte, e matança
o outro sujeito deste modo.

Encabece para achar Hoodoo atrás. Coisas não estão bonitas. Jenny é matado pelo
pastor, e você está entrando em prisão.

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Escape a Prisão
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Hoodoo contrariou contra você e o pôs em prisão. Comece!
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Recompensa: Arco de apache - O Arco silencioso mas mortal. Mate os inimigos silenciosamente de um
distância.
Recompensa: Saúde +25
Recompensa: Expresso de pônei novo, generosidade, missões de pôquer disponível.
Recompensa: Dinamite - pode ser iluminado e pode ser lançado para uma explosão cronometrada ou pode ser mergulhado e
lançado e dez tiro como uma armadilha.
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Fale com Porto, e ele sugerirá que você agarre o guarda quando ele for íntimo. Você pode
faça isto, quando ele está arreliando Ensaboado. Você o matará, e agarra o alfinete dele. Ensaboado
lhe conte como se livrar, se você o livra também. Feira de sons bastante.

Abra a fechadura escolhendo alguns vezes por isto. Agarre sua engrenagem da escrivaninha. Você vai
ache um arco que entra à mão para as missões de caçador índias também. E não
há pouco que, também será sua arma principal durante a missão, desde que pode
mate os inimigos sem fazer um barulho.

De qualquer maneira, encabece fora. Você precisará trazer 3 cavalos debaixo da pedra
ponte. Há pouco mate os inimigos com setas (usando seu arco assim, sim) e agarra um
cavalo. Não corra com isto, há pouco mantenha quieto. Uma vez você trouxe 3 cavalos, tudo,
nós precisamos fazer, é livre Ensaboado.

Primeiro vá ao libré, e lance uma bomba de uísque para explodir a coisa. Isto
lhe dê o tempo achar um barril de pó, e ponha perto da parede onde
Ensaboado é. Exploda, livrar Ensaboado.

Agarre seu cavalo, e siga seus dois amigos de prisão. Há pouco ignore os inimigos.
Ensaboado o deixará, e encabeça para Evitar. Isso deixa o e Porto. Se lembre
Porto tem um esconderijo? O siga lá.

Você é bem-vindo para se juntar à Resistência. Yay!

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Embosque o Trem
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Um dos brinquedos favoritos de Hoodoo está no trem a Império. Tempo para roubar dentro!
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Recompensa: Marechal federal novo, missões de deputado disponível
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Siga Barro para onde você precisa ser. Porto já está lá. Você precisa pôr
algum TNT embarrila por algumas pedras, assim você pode explodir isto depois. Uma vez você colocou um
poucos, alguém virá e contará os outros sócios são atacados.

Monte um cavalo, e siga Barro para Evitar. Mate os bandidos, e o trem vá
mudança de começo novamente. Depressa monte um cavalo (se você já não fizesse), e cabeça
atrás para a emboscada-área com Barro. Ponha o TNT final embarrilam onde deve
seja, e então move sobre a borda, enquanto apontando aos barris. Assim que o trem
vem, atire um dos barris para causar algum divertido.

Agora o trem colidiu com as pedras, está na hora para matar os bandidos restantes.
Parece o trem está cheio de escravos de índio. Nós os, claro que, salvaremos.

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Defenda o Esconderijo
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Os homens de Hoodoo têm círculo o esconderijo de resistência. Você tem que os parar!
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Recompensa: Sharps 1874 - O Sharps 1874 tem grande gama e potência de fogo - perfeito
por caçar narcejas os inimigos a uma distância segura.
Recompensa: Marechal federal novo, generosidade, pônei missões expressas disponível
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Vá ao esconderijo, e fale com um dos guardas. Está na hora de festa! Barro
lhe contará mais sobre Ned, ele e a um-de olhos-extravagância. Porém, você vai
é atacado, e não há muito mais fazer que o defenda.

Barro lhe dará o Sharps dele. Siga Chavez à ponte donde você precisará
começar atirando de lugar escondido. Quando isto for terminado, ache Barro. Ele encabeçará fora, e lhe fala
montar a arma. Atire de lugar escondido abaixo os inimigos.

Quando isto for terminado, Porto quer o ver. Ele lhe fala eles têm um canhão, e
no momento diz ele que, você será atacado por isto. Atire de lugar escondido abaixo o um
atrás do cânon, então assuma. Mate os inimigos a chegar com isto, e
você é terminado

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Tire Hoodoo
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Hoodoo governado longo bastante - tempo para trazer a briga a ele.
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Recompensa: Saúde +25
Recompensa: Missões de pôquer novas disponível
Recompensa: Pacificadores duais - O Revólver que rege o oeste. Hoodoo
dual-potro 45 decorativo é alto-poder, rapidamente tiroteio e jejum recarregando.
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Fale para Aportar para começar este aqui. Agarre um cavalo, e o siga. Quando você adquire
se aproxime Império, desmonte seu cavalo e o siga. Ele moverá o canhão, e
você tem que o cobrir.

Uma vez você adquire à ponte de pedra, você precisará montar o canhão e objeto pegado
eles abaixam aquele modo. Eles enviarão um carro com TNT seu modo, assim leva aquele
fora de uma distância segura.

Se isso é terminado, encabeça na taverna e vai achar Barro. Dentro de você achará um
porta de madeira. Exploda com algum TNT (está em um quarto perto de você, mas você pode
também use o uma vez você possui) e continua.

Economize Barro, e então persiga Hoodoo que é do andar superior. Ele fugirá mais alto e
mais alto, mas há pouco o segue. Você terminará no escritório dele. Ele dará algum agradável
respostas. Lhe dê uma bala para a cabeça, o terminar. Ele virará fora para
seja uma estátua agradável.

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Economize Ensaboado
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Ensaboado vai ser pendurado, e só ele pode rachar o protegido do steamboat.
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Recompensa: Remington - O Atirador de precisão de Remington-Creedmore não só tem
gama fantástica e potência de fogo - também tem uma taxa de recarga mais rápida.
Recompensa: Missões de mão de fazenda novas disponível
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"Tudo que naquela caixa forte significa mais a Magruder que vida isto. Se eu posso adquirir
primeiro, a isto eu posso terminar o que Ned começou" talvez.

Encabece para Evitar, e fale com Denton que está na ponte. Ensaboado vai ser
hanged, assim vá à torre de água. Suba todo o modo, e Denton dará
você atirador de precisão. Use isto para atirar a corda de Ensaboado.

Ensaboado se se mover furtivamente ao redor, e você precisa caçar narcejas os inimigos abaixo. Se sua corrida
fora de munições, há mais na torre. Depois de um tempo de atirar, você precisa
fuja com Ensaboado. Agarre um cavalo, e monte com ele para o rio. Fale com o
transporte em balsa o operador para adquirir ao outro lado. Há pouco ajoelhe abaixo atrás das caixas para
o proteja.

Quando você estiver no outro lado, mais inimigos virão seu modo. Os tire
terminar isto.

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O Forte de Hollister
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Você fez isto ao steamboat, mas foi levado o prisioneiro por Hollister. Se se mover furtivamente fora.
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Recompensa: Expresso de pônei novo, generosidade, missões de pôquer disponível
Recompensa: Blackfoot Fire Arco - Com mais dano que o Arco standard, o
fogo-arco pode matar facilmente e também acenda explosivos.
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Magruder não está contente com tudo disto. Bom. Siga Ensaboado ao steamboat.
Você será estourado.

"Sargento Hollister... O filho de uma cadela que comandou o steamboat
massacre."

Salve o índio que é batido. Se você salvar os irmãos dele, ele ajudará
você escapa. A pessoa é ao norte se o forte, dentro de. Então cabeça leste um pouco, e
há outro dentro. Não muito duro, era?

Agora faça o que o índio diz. Você precisa matar alguns guardas, e há pouco segue
ele. Ensaboado abrirá um choque, e você escapará por uma caverna. Em uma pedra é
um Arco apache para o qual você pode usar... atire setas, sim.

O guarda tem todas suas armas à frente. O atire abaixo, e os agarre atrás. Agora
remova todos os outros guardas, mas não troque a outra arma. Continue usando
seu Arco. Uma vez eles são tudo mortos, agarre as munições e então o cavalo.

Se mude para os índios. Eles o conhecerão em lá aldeia, assim monte em. Proteja
a aldeia deles/delas para terminar isto.

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Ataque o Forte
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Una o Blackfeet em uma invasão devastadora no Forte de Hollister.
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Recompensa: Deputado novo, Marshall federal, missões de mão de fazenda disponível
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Bem isso é diferente, não é? Siga os índios às canoas e entre
isto. O índio moverá, você há pouco tem que atirar os índios.

Um tempo curto você buscará novamente na caverna. Siga o caminho e encabece para cima,
assim você está dentro do forte. Mate os inimigos e ache o primeiro canhão. Use
explodir as quatro carvoeiras.

Passe para o segundo canhão, e destrua os barcos com isto. Uma vez isto é
terminado, vá ao terceiro canhão. Depois de uma onda de inimigos, você pode usar isto para
exploda o edifício em frente a você (aponte dentro do edifício). tanto para
as munições deles/delas.

Tempo para ir ao canhão final. Siga os índios novamente. Você terminará
lá. Equipe a dinamite se você não tem, e destrua o canhão. Leva
aproximadamente 5 lançamentos.

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Batalhe ao Steamboat
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Hollister está tentando para o parar de conseguir usar o steamboat e ele é
usando o Rifle de Ned - Tempo para levar de volta isto.
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Recompensa: Ferguson - o .69 Calibre de Ned Ferguson tem gama excelente, um jejum,
taxa de recarga, e poder de boça da amarra incrível.
Recompensa: Saúde +25
Recompensa: Generosidade nova, missões de poder disponível
Recompensa: Espada de cavalaria - Roubado do corpo de um dos Homens de Magruder, isto
tem gama excelente como também potencial de dano.
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Tenha uma palavra com Brigas a Amanhecer. Ele lhe falará Hollister escapou. Em seguida
que, ele será matado pelo próprio homem. Tempo para terminar isto.

Ele lançará dinamite a você, e quando ele lança dinamite... ele não pode atirar.
O ache, e ponha alguns tiros à cabeça dele. Ele esconderá atrás de uma pedra, e pôs
o dinamite por toda parte. O ache, e corra fora quando ele vier para você.
Ele explodirá, e você adquirirá o rifle de Ned.

Tempo para ir ao steamboat. Há os cavaleiros ao redor aqui, e eles são
bem forte. Esfregue a pessoa fora, agarre o cavalo dele e mate o resto. Uma vez eles são
morto, está na hora para achar a caixa forte. Deixe Ensaboado aberto a coisa.

Canas se aparecerão. O termine, há pouco igual você quer. Montando o cavalo
faz tudo um pouco mais fácil.

Canas foram, e nós temos uma parte da cruz dourada.

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Pelo Badlands
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Muitas Feridas sabem onde levar a cruz. O siga.
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Recompensa: Arco de Dinamite maluco - O Arco de Dinamite é um do mais poderoso
armas ao redor.
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"Eu vi o outro a metade desta cruz. O Chefe apache tem isto. SE eu posso pôr
os pedaços junto, então eu posso bater Magruder ao próprio jogo" dele.

Ache Ensaboado e fale com ele. Os índios o capturarão, e você entenderá
quem você realmente é; e o menino índio. Poderia ser esperado, mas em causa você
não feito, agora você sabe

A cruz é terminada, hooray. Nós ganhamos. Encabece abaixo e monte seu cavalo. Agora siga
Muitas Feridas. Você terminará em um campo, com alguns índios. Obviamente, você vai
é atacado.

Uma vez você levou ao cuidado disso, siga Ensaboado à visão. Você terá que desmontar
seu cavalo, e mantém o partidário ele. Você será atacado, e Ensaboado será
capturado.

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Escape a Emboscada
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Os homens de Magruder estão aqui para o parar de adquirir a Quivira - os Mate e
escape!
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Mate os homens, e você verá o que está acontecendo para Ensaboado. Um dedo fora, e
ele conta para Magruder o local. Muito obrigado. Ele escapará entretanto.

Continue abaixando, enquanto matando os homens. Adquira para Ensaboado. Ensaboado irá o
Índios, e você terá que lutar Dutchie. Ele vai atrás de uma arma, para primeiro objeto pegado,
ao cuidado dos soldados mais fracos. Com um rifle e um pouco de movimento isto não é duro.

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A Mina de Magruder
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Magruder levou as vidas de seus amigos e família na indagação dele para
Quivira - esta é sua chance por sua vingança.
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Recompensa: Nock Gun - Magruder Sete Arma de Assédio de Barril. Poderoso, Rápido e
Extremamente Mortalmente. Carregado em sua Abertura de Espingarda.
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"Magruder virou a montanha que procura Quivira ao avesso quando desde o princípio
a Cidade Perdida era certa em cima da cabeça dele. Eu tenho que bater aquele bastardo a isto."

Você e Barro subirão a bordo o trem, e monta diretamente na mina. Ha! Objeto pegado
aquele Magruder! Suba a bordo o canhão, e leve para sair todo homens, artilharia, canhão, ou
tudo que que você está encontrando.

Depois de um tempo curto, você precisa bater o junção-interruptor. Faça que, e mantém
indo. Outro a pessoa está à frente para cima. Uma vez você está dentro da mina, atire
balas de canhão aos cabos para os fazer se desmoronar. Isto o salvará muito de
de dificuldade. Mantenha andamento.

Você precisará explodir barricadas, tire armas, bata interruptores e estante.
Depois de um tempo você terminará em uma plataforma giratória. Use o interruptor, e proteja seu
aliados dos inimigos. Então monte o canhão novamente. Dinamite pelo
barreira.

Barro e os homens dele voltarão, enquanto você vai e caça Magruder. Mate os homens
quando você progride para cima. Bastante TNT e enche para curar atrás, confie em mim. Depois de
um tempo você conhecerá a gordura um-de olhos bastardo. Tempo para lutar.

Não é realmente duro, mas você há pouco precisa saber como. Primeiro, ele correrá ao redor de
atirando a você, e lançando dinamite. Use seu arco de dinamite, e mantenha seu
distância. Note as coisas blue/green-olhando no chão? Tempo uma dinamite
seta, assim explodirá quando Magruder caminha em cima disto. Uma vez você fez isto bastante
tempos, ele se porá bravo e moverá sobre uma plataforma.

Primeiro tire de sua vigia, e aponte à cabeça dele. Quando você o atirou lá,
ele lançará um grupo grande de dinamite. Atire que quando está em meio-ar. Você precisa
atirar isto alguns vezes em meio-ar, o esmagar debaixo de uma pedra grande. Quando você
falte munições para sua vigia, mova fechado e use rápido-puxe para apontar a seu
cabeça. A pessoa atirou na cabeça, e ele lançará a dinamite.

Assista o fim e créditos, e o acolchoe na parte de trás. Outro trabalho bem feito.


Agora vem aquelas "Missoes de lado" q sao missoes q vc faz sem ser as missoes principais (igual no GTA)...E tambem diz como vc acha animais raros e etc...

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Generosidades (Ajudando a Cidade a capturar os bandidos "Wanted Post")
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Capturar alguém vivo, o atire no joelho (ou pelo menos o adquire o fora-guarda
e tem certeza você não o mata) e então o agarra. Aperte o direito
mousebutton para o subjugar.

Descrição: Morto querido ou vivo: George Mahonee
Cartaz de local: Quando você entra em Evasiva, em frente a você, primeiro.
Meta de local: Na taverna.
Recompensa: $10 morto, $15 vivo

Descrição: Morto querido ou vivo: Butch Mainard
Cartaz de local: Império
Meta de local: Fora do Império, atrás para Evasiva.
Recompensa: $10 morto, $15 vivo

Descrição: Morto querido ou vivo: Johnny Greed
Cartaz de local: Império
Meta de local: Fora de Império.
Recompense $10 morto, $15 vivo

Descrição: Morto querido: Sholz safado. Retorno cavalo roubado.
Cartaz de local: Oeste de Piker LK.
Meta de local: No vale você cruzou durante a missão de treinador.
Recompensa: $15 para retorno de cavalo roubado

Descrição: Morto querido ou vivo: Lee Pulo Dong
Cartaz de local: Há pouco Evasiva externa, em um abrigo pequeno,
Meta de local: Se aproxime o esconderijo da resistência. É fácil de subjugar Lee Hop
Dong, desde que ele não aborrece para atacar.
Recompensa: $10 morto, $20 vivo

Descrição: Morto querido: Belle sangrenta
Cartaz de local: No lago, em um abrigo médio-de tamanho.
Meta de local: Vá além da fazenda, e você os achará em uma interseção de
grades. Mate a Belle Sangrenta primeiro, então mate a gangue dela.
Recompensa: $15

Descrição: Morto querido ou vivo: Toby 'a Tocha'
Cartaz de local: Império, cassino,
Meta de local: Evasiva. Mate a gangue dele, então kill/subdue ele.
Recompensa: Morto $15, Vivo $20

Descrição: Querido vivo: Cachorro raivoso
Cartaz de local: Império, próxima ponte de pedra em cassino,
Meta de local: Canhões
Recompensa: $20

Descrição: Morto querido ou vivo: Wayland Payne
Cartaz de local: Evite onde você achou sua primeira generosidade
Meta de local: Acampamento índio que você foi durante o "Forte do Hollister" missão.
Recompensa: $20 morto, $30 vivo

Descrição: Morto querido e vivo: Bandido Brothers
Cartaz de local: Evite onde você achou sua primeira generosidade
Meta de local: Siga seu míni-mapa, eles estão movendo.
Recompensa: $20

Descrição: Morto querido: Meninos de melro
Cartaz de local: Só derrame fora de Evasiva
Meta de local: Se aproxime a fazenda
Recompensa: $30

Descrição: Querido vivo: Bob 'a Lâmina'
Cartaz de local: Só derrame fora de Evasiva
Meta de local: Canhões
Recompensa: $30

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Expresso de pônei
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Você precisa ser rápido para estas missões. Não hesite deixar seu cavalo
corra até que seja quase morto.

Local: Evasiva
Como: Corra a Tubbs Minúsculo, e fale com ele. Monte o cavalo, e corra o
loja. Então devolva atrás.
Recompensa: $10

Local: Império
Como: Fale com Johnny, bonito perto de você. Monte o cavalo, e a adquira o
ferrador.
Recompensa: $10

Local: Império
Como: Ache Stumpy, e fale com ele. Monte o cavalo, e deixe cidade. Cruze o
atravesse, e siga o caminho. Você terminará em um lago. Leve o direito de caminho,
siga a grade, e você terminará lá em cima com bastante tempo.
Recompensa: $10

Local: Evasiva
Como: Fale com o armeiro começar esta missão. Você precisa ir com um cavalo para
a fazenda. Fale com o rancheiro, e vá a lago de flautista. Fale com o doc,
e vai atrás novamente ao rancheiro.
Recompensa: $10

Local: Evasiva
Como: Fale este aqui com Cletus em Império para. Vá a algum sujeito perto das minas.
Ele lhe devolverá as ferramentas. Agora traga essa parte de trás ao dono legítimo.
Recompensa: $10

Local: Evasiva
Como: Fale com Marcus começar este aqui. Vá à fazenda a um cavalo novo. De
lá em, vá a Império.
Recompensa: $10

Local: Evasiva
Como: Fale com Jesse para começar este aqui. Então encabece na mina que é
mencionado, adquira o pacote e cavalo, e então adquira ao sujeito.
Recompensa: $10

Local: Império
Como: Fale com Pete Veloz para começar este aqui. Você precisa bater o tempo dele. Cabeça
para a Mina de Magruder adquirir um cavalo novo, então encabece Evitar e falar para Veloz
Pete novamente.
Recompensa: $15

Local: Evasiva
Como: Fale com o lojista começar o um dele. Encabece no canhão, e conversa
com o homem. Os índios roubaram seu cavalo. Volte, então continue
entregue a medicina.
Recompensa: $20

Local: Império
Como: Fale com Councilman Webster para começar este aqui. Você precisa abaixar o
transporte por ferrovia, e passe os planos. É de Império Evitar, e é divertido.
Depois que você fizesse que, adquira uma bebida.
Recompensa: $20

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Deputado
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Estas missões todo o lugar de objeto pegado dentro de Evasiva, e vai nem mesmo vá lá fora. Quem
poderia ter adivinhado tal uma cidade pequena poderia causar dificuldade tanto?

1. mate os homens ao término da cidade.
2. parada a pôquer-briga na ruela no outro lado, se aproxime a ponte.
3. mate o traficante de ópio. Fale com o garçom de bar descobrir onde eles são.
Recompensa: $10

1. exceto a prostituta, na taverna.
2. exceto o refém.
3. parada o segurar-para cima na ruela.
Recompensa: $10

1. elimine a gangue de Fogueira de acampamento.
2. transporte a entrega de pó preta, abaixo pelas docas. Apanhe o barril,
derrube quando você precisa atirar, e há pouco traga ao xerife.
3. proteja Evasiva do raiders.
Recompensa: $10

1. escolte o cidadão rico - Conversa com ela, e então a segue ao redor.
O truque é manter à frente dela.
2. parada o roubo ao Alhambra - Há pouco de cabeça escada acima na taverna e
mate os homens.
3. parada o gangfight nas ruas - Você pode fazer isto da sacada do
taverna.
Recompensa: $10

1. recupere os dois barris de pó de preto - Só os ache, e os devolva.
2. mate os bandidos, salve a família - Cabeça para o fim de cidade, e economiza o
família.
3. leve de volta a torre de água - Encabece lá, e mate os inimigos.
Recompensa: $10

1. salvamento os reféns - Você precisa salvar três reféns. A pessoa é um jogo-para cima,
e é há pouco dois bandidos. Mate esses ambos.
2. proteja o Informante - Conversa com o Informante, e o escolta.
3. tire a Gangue de Mão Vermelha - Novamente? Multa. Encabece escada acima, na sacada
e apaga a janela. Tire as prostitutas.
Recompensa: $20

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Marshall federal
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As missões sempre têm algo que ver com pessoas econômicas um modo ou
outro. Eles levam ao redor do mundo.

Vá à área de emboscada, e encabece para cima os degraus. Agarre o TNT embarrila, e
os lance à interseção.
Recompensa: $10

Há pouco de cabeça para os telhados, e mata os bandidos. Então agarre a vacina, e
você é terminado.
Recompensa: $10

Se você fez a terceira missão de fazenda, você já esteve lá. De qualquer maneira, cabeça
para o badlands, e acha a mina. Entre em, e assista seus passos. A mina
está cheio de TNT, e se você atirar um barril, você fracassa a missão. Mate o
inimigos, assim eles livram os reféns.
Recompensa: $10

Algum treinador ainda não chegou, e você precisa confirmar isto. Encabece lá (é
só fora de Evasiva), e fala com o motorista. Ele é um bandido, e tem
reféns. Mate os bandidos, e então fale com o real motorista. Ache algum TNT,
e explode a pedra.
Recompensa: $10

Você precisa proteger alguns colonos. Leste de cabeça, e segue o rastro. Você vai
ache os colonos perto da fazenda. Os proteja dos bandidos.
Recompensa: $10

Vá ao libré, e fale com Wachowski. Ele o seguirá. Caminhe ele para
prisão. Você será atacado. Mate os atacantes, então agarre Wachowski e arraste
ele em prisão. Mais dos amigos dele se aparecerá, assim leve ao cuidado deles.
Recompensa: $20

Encabece para Evitar, e ajude os colonos lá. Mate os lobos, então lançamento, primeiro
Uísque Bombardeia aos fardos de feno. Há bastante eles.
Recompensa: $20

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Fazenda
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Você achará a Fazenda quando você viajar oeste de Evasiva.

Tudo que você precisa fazer, é susto algumas vacas. Nada duro, é? Monte um cavalo
do celeiro, e assustador as três vacas na caneta. O fazendeiro explicará
como. Depois disso, o siga ao outro rebanho.
Agora você precisa assustar todas as vacas a Longhorn. Eles deixarão de correr quando
eles são bastante íntimos. Siga o rebanho atrás, e devolva qualquer vaca perdida.
Recompensa: $10

Alguns cavalos foram roubados. Monte um cavalo, e os ache. Os quebre livre
(pisoteie o portão), e eles correrão para a fazenda. Os agrupe no
celeiro, e você é bom.
Recompensas: $10

Mova para o badlands, e ache o rebanho. Agora mate os lobos, e isso é
isto.
Recompensa: $10

Oeste de cabeça da fazenda e acha o acampamento. Mate os bandidos e livre o
bezerros. Os devolva.
Recompensa: $10

Enquanto o rancheiro mover o rebanho, você precisa separar os bezerros no
caneta.
Recompensa: $10

Primeiro adquira o rebanho junto. Uma vez você encabeça para Evitar, você será emboscado.
Os derrote e continue. A ponte de Evasiva é bloqueada, assim destrua o
engradados que usam seu cavalo. Termine a coisa.
Recompensa: $10

Escolte o rancheiro a Império. Você será atacado, mas nada sério.
Recompensa: $20

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Caçador índio
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Você achará o caçador índio perto do comerciante índio. Dê uma olhada ao redor de Piker LK.
Ele lhe diz que mate várias criaturas. Você pode usar um arco, ou há pouco qualquer
arma. Usando o arco é recomendado. Se se mover furtivamente para a criatura, espere gaveta
você adquire o "você está incendiando gama" mensagem e atira isto entre os olhos.
Você adquirirá entre 5 a 20 dólar por matar estes animais.

Nome: Lobo cinza
Onde: Oeste de Evasiva.

Nome: Búfalo branco
Onde: Sul da Fazenda.

Nome: Lobo branco
Onde: Se aproxime lagos e fluxos (Piker LK), o Canhão de Diabo.

Nome: Leão montês
Onde: Rockies do norte (sudeste do caçador)

Nome: Grande Lobo
Onde: Planícies (Badlands)

Nome: Pardo
Onde: Se aproxime Império

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Torneio de pôquer
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Começar jogando pôquer, encabece na taverna em Evasiva. Você terá que pagar
dinheiro para entrar. Este não é nenhum pôquer como você conheça provável. Você adquire 2 cartões
(de fato 3, você pode enganar). Os oponentes adquirirão só 2. No meio de
a mesa é 5 cartões.

Você pode selecionar alguns opções;
Chame - Revele um ou mais cartões do meio para o número isto
espetáculos.
Aumento - Aumento a panela com aquele número. Se outros querem continuar
o círculo, eles precisam chamar com aquele número.
Tudo Em - Ponha todos seus pontos no círculo.
Dobra - Se renda.
Engane - cartões de Interruptor.
Saída - Parada.

Sempre chame, só ver os primeiros três cartões. A meta principal é emparelhar
seus cartões com o ones na mesa. Por exemplo, se você tem um coração-2, e
na mesa é outros 2, isso é um par. Se você tem coração-2 en coração-3, e
na mesa é coração-4, é uma rua. Mas se os cartões na mesa também
faça um par, isso também conta.

É um pouco duro explicar. Há pouco dê isto um tiro, e você adquirirá o declive de
isto logo bastante.

Minha tática dourada é começar com "Tudo Dentro". Se você perder, você pode tentar novamente sem
custos adicionais, e é um grande modo para adquirir liberte de um ou até mesmo dois outro
jogadores.

Nota: Depois que três partidas que o local moverá a Império.

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Lojas
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O formato desta lista é "nome, custos, descrição".

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Evasiva
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Pickaxe, 15, Permite cavar para ouro.
Faca negociando, 25, Permite negociar.
Abertura de Saúde extra, 25, Um mais trago de seu frasco.
2ª Abertura de Saúde Extra, 50, Seu frasco segurará um trago extra.
Carregador de Velocidade de espingarda, 25, Recarrega sua espingarda mais rapidamente.
Velocidade de espingarda Carregador 2, 50, Recarrega até mais rapidamente sua espingarda.
Carregador de Velocidade de pistola, 15, Recarrega sua pistola mais rapidamente.
Velocidade de pistola Carregador 2, 50, Recarrega até mais rapidamente sua pistola.
Cilindro Equipamento Enfadonho, 15, Aumento pistola bala poder antes das 33%.
Cilindro pesado Equipamento Enfadonho, 50, Aumentos pistola bala poder antes das 50%.

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Império
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Abertura de Dinamite extra, 35, Leva mais dinamite.
2ª Abertura de Dinamite de Extra, 55, Leva mais dinamite até mesmo.
Munições de espingarda Cingem, 30, Leve mais conchas de espingarda.
Roube Munições Cingem, 25, Leve mais balas de rifle.
Carregador de Velocidade de rifle, 20, Recarrega seu rifle mais rapidamente.
Velocidade de rifle Carregador 2, 45, Recarrega até mais rapidamente seu rifle.
Embarrile Extensão, 20, Aumento rifle bala dano antes das 33%.
Extensão de Barril longa, 50, dano de rifle de Aumento antes das 50%.
Qualidade Ferra, 30, Seu cavalo correrá mais rapidamente.
Comida de Cavalo de prêmio, 40, Mais saúde para seu cavalo.

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Comerciante índio
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Apontador de Hatchet, 40, dano de hatchet de Aumento.
Asfixia de Barril de espingarda, 30, dano de Aumento. Incendeie buckshot com mais poder.
Barril de espingarda Sufoca 2, 50, dano de Aumento. Incendeie buckshot com poder extremo.
Seta de prêmio Fletching, 30, setas de Fogo mais rápido e mais longe.
Verdadeiro Talismã de Arco de Vôo, 50, Setas voarão extremamente rápido e longe.
Pontas da flecha de qualidade, 30, dano de seta de Aumento antes das 33%.
Pontas da flecha de obsidiana, 50, dano de seta de Aumento antes das 50%.
Ervas moderadas, 30, Aumento rápido-puxa duração antes das 25%.
Medicina poderosa, 50, Aumento rápido-puxa duração antes das 50%.

Nota: Você pode achar este norte de comerciante índio de Império.

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Locais de ouro
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Para colher ouro, você precisa comprar um pickaxe em Evasiva. Então se levante próximo a ouro
e usa isto. Todo ouro-fonte vale $10. há 44 destes ao redor do
mundo, e não tem nenhuma influência tudo que (eles não contam para quanto você
completado o jogo).

O formato é fácil; número de fontes - onde. Eu posso recorrer a certas missões
ou locais. Confira seu mapa, ou confira atrás depois.

3 - fora de Cidade de Império
1 - próximo comerciante índio
2 - em uma mina no badlands (o um durante o segundo o Marshall federal
missão em Império)
1 - fora de Império. Siga o caminho debaixo da ponte de pedra.
1 - durante a missão de trem-emboscada, próximo onde você precisa pôr barris de TNT
(só no nível superior).
1 - só fora de Evasiva, se aproxime a ponte, para o sul.
1 - cabeça para a tarifa, e abaixa para a praia.
1 - siga a via férrea ao oeste de Evasiva. Será em seu sul um pequeno
fora de Evasiva.
1 - no lago, no lado do norte, próximo a uma montanha.
1 - leste do posto avançado, se aproxime a ponte (nível superior).
1 - perto do posto avançado está um rio. Siga ao oeste.
1 - ao mapa, um pouco partiu da parte superior do "C" de "Canhões"
1 - durante a missão onde você e cabeça Ensaboada para o steamboat, é no
caminho lá, em seu direito.
1 - quando você estiver de volta à área onde você conheceu o Tommy, então passe o colo
você corria. Depois da primeira árvore, olhe em sua esquerda.
1 - no mesmo colo, antes do primeiro rio, dê uma olhada.
1 - durante o "Ataque o Forte" missão, depois da parte de canoa, corrige dentro
frente de você.
1 - durante a generosidade de Meninos de Melro, você terminará em uma área pequena. Você vai
ache lá.
1 - perto do acampamento apache, ache um caminho para cima. Suba todo o modo, e derrube abaixo
para outra borda. Ache um pouco de ouro aqui.
1 - mova leste do Império, e siga as grades. Será em seu partiu
depois de uma interseção.
1 - durante uma missão de fazenda você precisa livrar alguns bezerros. Se aproxime os bezerros é
ouro.
1 - na interseção de grades quando você deixar evasiva, ache a grade que
entra em um túnel. Se aproxime aquele túnel é o ouro, em uma montanha.
3 - debaixo da ponte de Evasiva, no lado ocidental (um em uma caverna abaixo o
encalhe, os outros planície em visão).
1 - na parte sulista de Piker LK está um caminho para cima o que vai. Há ouro
lá.
1 - Sul do comerciante índio, nas pedras cinzas.
1 - no acampamento apache, encabece para cima o caminho. Está lá escondido.
1 - durante o "Pelo Badlands" missão, você desmontará seu cavalo e
siga Ensaboado para cima um caminho. Há um pouco de ouro lá.
1 - na mina de canhão velha, ache um edifício que areia de gotas (quando você vai
lá do Badlands, está em frente a você). há ouro na borda
se aproxime aquele edifício.
1 - ao entrar nos canhões do Badlands, leste de cabeça. Há uma borda
em frente a você. Há um pouco de ouro lá.
1 - ao fim ocidental do canhão do diabo, há um rio pequeno (perto de um
árvore). Siga.
1 - perto do caçador índio está um edifício. Ao redor lá (bem bem escondido) é
um pouco de ouro.
1 - no canhão de rio, quando você for para o posto avançado, você adquire ao ponto
onde você teve que se defender com um canhão e estante. Há um rio
aqui, conduzindo a um pouco de ouro.
1 - no posto avançado está uma cachoeira. Derrube abaixo lá para achar ouro.
1 - cabeça de Piker LK para o Império. No caminho você achará um pouco de ouro.
1 - norte de cabeça de Império, mas fica na área. Em alguns bordas está algum
ouro.
1 - em Império uma ponte está com uma grade nisto. Ao pé desta ponte é
ouro.
1 - nos aviões, confira os lados da montanha.
1 - deixe Evasiva, e encabece para cima a colina verde com um cavalo. Siga o caminho e
salte ao outro lado.

Nota: Eu estou perdendo dois locais. Se você sabe onde os achar, me deixe saber
por favor.

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Armas
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Pistolas
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Pacificadores duais
Dano: 6
Taxa de fogo: 9
Recarga: 10

Marinha de potro Revólver 1851
Dano: 3
Taxa de fogo: 4
Recarga: 6

Schofield
Dano: 4
Taxa de fogo: 5
Recarga: 7

Vulcânico 10
Dano: 6
Taxa de fogo: 7
Recarga: 8

Rifles
------------------------------------------------------------------------------

Winchester 1866
Dano: 6
Taxa de fogo: 2
Recarga: 4

Ferguson
Dano: 9
Taxa de fogo: 8
Recarga: 6

Espingardas
------------------------------------------------------------------------------

Potro Barril Dobro
Dano: 10
Taxa de fogo: 6
Recarga: 4

Espingarda Modelo 1887
Dano: 8
Taxa de fogo: 5
Recarga: 3

Nock Gun
Dano: 10
Taxa de fogo: 6
Recarga: 4

Canhão Arma de Nock
Dano: 10
Taxa de fogo: 6
Recarga: 4

Atiradores de precisão
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Sharps 1874
Dano: 8
Taxa de fogo: 3
Recarga: 6

Remington
Dano: 9
Taxa de fogo: 5
Recarga: 6

Melee
------------------------------------------------------------------------------

O Tomahawk de Assassino rápido
Dano: 6
Taxa de fogo: 10

Bowie Knife
Dano: 5
Taxa de fogo: 10

Espada de cavalaria
Dano: 6
Taxa de fogo: 10

Lançado
------------------------------------------------------------------------------

Bomba de uísque
Dano: 6
Taxa de fogo: 9

Dinamite
Dano: 10
Taxa de fogo: 9

Arcos
------------------------------------------------------------------------------

Arco apache
Dano: 3
Taxa de fogo: 6
Recarga: 6

Blackfoot Fire Arco
Dano: 5
Taxa de fogo: 6
Recarga: 8

Arco de Dinamite maluco
Dano: 10
Taxa de fogo: 6
Recarga: 8

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Segredos
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Canhão Nock Gun
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Termine o jogo inteiro com 100% (assim a história + lado-missões) e você adquirirá
o Canhão Arma de Nock em seu inventário.

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O Cavalo de Reverendo Reed
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Termine o jogo inteiro com 100% (assim a história + lado-missões) e Reverendo
O cavalo de Reed estará esperando na Mina de Magruder. Sempre devolverá aqui se
você perde isto depois.
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